3 min read

As Atividades Favoritas dos Turistas em 2024

As Atividades Favoritas dos Turistas em 2024

O TripAdvisor, a importante plataforma online onde os turistas internacionais recomendam lugares, excursões e hospedagens, reuniu as atividades favoritas dos turistas em 2021, incluindo tours privados, tours de aventura, experiências de navegação, destinos populares e muito mais, e hoje queremos compartilhar quais são essas atividades.

Portanto, se você está pensando em espairecer um pouco do confinamento desses meses e reativar a sua vida turística em grande estilo, esta oportunidade é ideal para você.

Discounts on our best tours

 

VENCEDOR DO PRÊMIO O MELHOR DOS MELHORES PELA TRAVELERS' CHOICE 2021

Este prêmio concedido pelo TripAdvisor é baseado em uma lista anual das experiências recomendadas por turistas reais que já realizaram as atividades e as qualificaram como "O Melhor dos Melhores" e possuem diferentes categorias, como Restaurantes, Hotéis, Praias, Destinos Populares, Parques Nacionais e Coisas para fazer.

Sobre este último, é o que vamos falar com você neste post do blog, para que tenha uma ideia de quais são as atividades mais populares do ano e para que você não perca nenhuma.

COISAS MAIS POPULARES PARA FAZER EM CANCÚN

Cancún é a joia de Riviera Maya, distinguida por suas águas cristalinas, incrível vida marinha, zona hoteleira de luxo e sua vida noturna insuperável. Não é à toa que é considerado o Vencedor do Prêmio o Melhor dos Melhores pela Travelers' Choice 2021, em sua lista dos destinos mais populares do mundo.

13 - LoRes - Private Isla Mujeres tour in catamaran - Sea Passion I II - Cancun Sailing-1-1

Este destino em Riviera Maya pode ser desfrutado de diferentes maneiras, como fazer um tour privado de catamarã para navegar pelo Mar do Caribe de Cancún, fazer tours privados até os recifes mais importantes, visitando suas praias mais bonitas e mais limpas para passar um dia inteiro por lá, ou fazer uma visita à Isla Mujeres, outro destino importante da região.

Essas são as 3 melhores atividades para fazer em Cancún, de acordo com os turistas de todo o mundo no TripAdvisor:

Essa atividade não está apenas no primeiro lugar dos melhores tours em Cancún, mas também entre as 4 melhores experiências mais populares do México, e não é apenas um tour de barcos em Cancún, mas toda uma experiência particular para Isla Mujeres que consiste em navegar em um catamarã de Cancún no Mar do Caribe e chegar a um dos destinos mais populares de Quintana Roo: Isla Mujeres.

Isla-Mujeres-Catamaran-Tour-Cancun Sailing-mx-1

Se você deseja fazer este tour, aproveite o seu tempo livre para visitar Playa Norte, listada como uma das melhores praias para visitar em 2021.

Você também pode encontrar mais informações que serão úteis em sua visita para Isla Mujeres em nosso Guia Completo de Isla Mujeres.

Você pode solicitar um orçamento para seu tour privado com a Cancun Sailing.


Tres-Rios-Ecopark-1

Tres Ríos é um parque natural que possui três ecossistemas diferentes: manguezais, florestas e dunas costeiras. A origem de seu nome é porque possui três rios de água doce nos quais você pode desfrutar e admirar. Além disso, o parque também abriga mais de 90 espécies de animais e 120 espécies de plantas, com áreas de conservação natural e cenotes.

Esta atividade é ideal para todos os turistas que adoram desfrutar de um dia repleto de natureza e aventura em Riviera Maya.

Tour SUD (Santos dos Últimos Dias) nas ruínas maias de Chichén Itzá

chichen-itza-tours-mx-1

Essa experiência tem uma duração aproximada de 8 horas e consiste em um tour com guia por Chichén Itzá, onde se relaciona as ruínas maias com o Livro de Mórmon. Durante o tour, você não apenas visita o sítio arqueológico maia mais importante e popular da região, mas também pode saborear um almoço tradicional de Yucatán e se refrescar nadando em um cenote.

Embora essa atividade não esteja localizada exatamente em Cancún, possui saídas deste local e é uma atividade popular que os turistas de todo o mundo aproveitam para fazer quando estão na região.

 

2 RECOMENDAÇÕES ADICIONAIS:

Como queremos que você aproveite ao máximo a sua estadia em Cancún e Riviera Maya, compartilhamos aqui duas outras atividades adicionais que você pode fazer durante sua visita a esta importante zona turística no México.


coco-bongo-cancun-mexico-1


Se existe algo que torna Cancún famosa é a sua divertida vida noturna. A zona hoteleira desta cidade possui diferentes bares e casas noturnas, como o famoso Coco Bongo. Há tours privados com transporte do seu hotel para o Coco Bongo. Além de evitar as filas ao comprar o ingresso Gold Member. Enquanto que durante o dia você deseja visitar o Mar do Caribe de Cancún, durante à noite você pode desfrutar da vida noturna mais agitada na maior casa noturna do México.


09 - LoRes - Isla Contoy Tour - Beach paradise-2-1-1

Se deseja realizar uma atividade mais privada, com menos pessoas e com muita natureza e vistas incríveis, então você deve visitar a Isla Contoy. O Parque Nacional Isla Contoy está localizado a 32 km de Isla Mujeres e a 50 km de Cancún. É um dos 67 Parques Nacionais Protegidos no México e o mais importante santuário de pássaros do Caribe Mexicano.

Somente é possível chegar nesta ilha em tours com permissões especiais e guias certificados, pois é em uma área protegida e admite apenas 200 visitantes por dia. Se você estiver interessado em desfrutar dessa experiência única, nós recomendamos que você reserve o seu tour com antecedência.

Nós recomendamos o Contoy Experiences Tour. Neste tour, você não apenas visita a Isla Contoy, mas faz primeiro uma parada com tempo livre em Isla Mujeres, pode nadar no recife de Ixlaché e navegar até a Isla Contoy para fazer um tour de ecoturismo

Top 6 destinos tendência em 2022

Top 6 destinos tendência em 2022

Começamos o ano com novos objetivos e temos quase certeza que uma delas é viajar em 2022. E se você está se perguntando para onde viajar em 2022, mas...

Read More
ISLA MUJERES, MÉXICO: GUIA RÁPIDO

ISLA MUJERES, MÉXICO: GUIA RÁPIDO

Isla Mujeres é uma ilha espetacular e única, cercada pelo mar azul-turquesa do Caribe Mexicano, onde você irá viver uma experiência mágica e...

Read More
Onde Mergulhar Com Snorkel Em Cancún E Isla Mujeres?

Onde Mergulhar Com Snorkel Em Cancún E Isla Mujeres?

Se você está de férias em Cancún, provavelmente ficou curioso para saber onde mergulhar com snorkel em Cancún. Vamos ser sinceros, todos nós queremos...

Read More