2 min read

Onde Mergulhar Com Snorkel Em Cancún E Isla Mujeres?

Onde Mergulhar Com Snorkel Em Cancún E Isla Mujeres?

Se você está de férias em Cancún, provavelmente ficou curioso para saber onde mergulhar com snorkel em Cancún. Vamos ser sinceros, todos nós queremos saber o que esse mar azul está escondendo.

Entre Cancún e Isla Mujeres está localizada a segunda maior barreira de recife do mundo, por isso apresentamos os 5 pontos de mergulho com snorkel que visitamos durante nossos tours de catamarã entre Cancún e a ilha.

Quais são os locais para mergulho com snorkel da Cancun Sailing? Ao embarcar nos catamarãs Cancun Sailing, você visitará um dos 5 pontos para mergulho com snorkel abaixo 👇.

RECIFE MANCHONES

 

Escultura no Recife ManchonesO Recife Manchones está localizado na ponta sul de Isla Mujeres e é um ótimo lugar para mergulhar com snorkel. Possui uma profundidade de aproximadamente 10 metros, portanto mergulhar neste local também é uma opção muito boa.

Aqui você pode apreciar diferentes esculturas, um carro da Volkswagen mais conhecido como "Bochito" e uma variedade de peixes como arraias, barracudas e, com um pouco de sorte, tartarugas, golfinhos ou um tubarão-gato. Sim, um tubarão, mas não se preocupe porque não são agressivos e nossos guias sabem muito bem como lidar com qualquer situação. Se você está procurando por uma experiência interessante e diferente, recomendamos explorar o recife Manchones.


O RECIFE "EL FARITO"

 

Recife El Farito e catamarãs em Isla Mujeres

Recife El Farito e catamarãs em Isla Mujeres
O recife El Farito em Isla Mujeres é conhecido por esse nome porque bem ao lado do recife existe um farol abandonado em um pedaço de terra em frente ao centro de Isla Mujeres, portanto, fica a 5 minutos de barco da ilha. Com certeza é um lugar muito agradável para mergulhar com snorkel, repleto de vida marinha e diversas espécies de peixes coloridos. Conheça este lugar maravilhoso alugando um catamarã privado conosco e, uma vez no recife, nossa equipe irá ajudar você a encontrar a estátua da "Virgen del Farito".

É um recife raso, de 3 a 5 metros de profundidade, por isso é um local seguro para mergulhar com snorkel. É a opção perfeita se você planeja ir com crianças, pois a água é cristalina, repleta de peixes e sem correntes marítimas fortes na qual exigem que tenha muita habilidade de natação.

RECIFE SAC BAJO

Mergulhando com snorkel no recife Sac Bajo

Em uma área de belas casas com vistas espetaculares do Mar do Caribe em Isla Mujeres, cercada por uma paisagem verde e rochosa, está a entrada para o canal de Isla Mujeres onde as águas são calmas, com muitos cais, hotéis e restaurantes. Lá você encontrará o recife Sac Bajo. É um pequeno recife, muito impressionante e sem a presença de muitas pessoas. É definitivamente uma joia escondida na ilha que você deve explorar.


NAVIO AFUNDADO

Navio afundado no mar em Isla Mujeres, México

Mergulhar com snorkel em um navio afundado em frente à Isla Mujeres certamente parece interessante para você, é algo que todos querem experimentar em algum momento e é uma experiência interessante e diferente que você certamente irá apreciar. Com diferentes passagens e uma variedade de peixes nadando em torno do barco, você irá se divertir explorando a vida selvagem ao redor. Se você gosta de aventura e quer viver uma experiência encantadora, não perca a oportunidade de visitar este lugar incrível.


RECIFE EL MECO

Escultura do recife El Meco, México

Entre o mar azul-turquesa de Cancún e Isla Mujeres, bem em frente à área conhecida como Puerto Juarez e Playa Mujeres, está El Meco. Com águas rasas, é um lugar perfeito para mergulhar com snorkel em seu recife repleto de vida marinha. Mergulhe com snorkel na escultura de dedo que você irá encontrar aqui e desfrute de um mergulho refrescante no Mar do Caribe. Se deseja visitar este lugar incrível, você pode reservar conosco um Tour de Catamarã para Isla Mujeres.


Mergulhe com snorkel em Cancún e depois visite uma Área Natural Protegida com nosso tour Isla Contoy Experience, que inclui:

  • Transporte de ida e volta
  • Café da manhã com pão e frutas
  • Open bar a bordo
  • Tempo livre em Isla Mujeres
  • Mergulho com snorkel no recife
  • Entrada para o Parque Nacional Isla Contoy
  • Buffet na ilha
  • Tempo livre na praia de Isla Contoy

Casal na praia durante o tour Contoy ExperienceFamília olhando para o manguezal durante o tour Contoy ExperienceVista aérea do cais da Isla Contoy

Se você estiver interessado em saber mais sobre o tour Isla Contoy Experience, visite o site: https://www.islacontoyexperience.com/es/


Se inscreva em nosso blog e receba mais novidades e promoções para planejar a sua próxima viagem ao paraíso. Conte-nos nos comentários quais outros lugares você conhece para mergulhar com snorkel.

Guia Para Melhorar Sua Experiência De Mergulho Com Snorkel Em Cancún

Guia Para Melhorar Sua Experiência De Mergulho Com Snorkel Em Cancún

É quase obrigatório para os tours de Cancún e Riviera Maya incluir o mergulho com snorkel entre as suas atividades e nós não somos exceção. Então...

Read More
Como Arruinar Sua Próxima Viagem De Catamarã?

Como Arruinar Sua Próxima Viagem De Catamarã?

Um tour de catamarã pelo Caribe pode parecer ótimo em seus pensamentos, mas poucos se atrevem a dizer a verdade. Não se preocupe! Neste post do blog,...

Read More
ISLA MUJERES, MÉXICO: GUIA RÁPIDO

ISLA MUJERES, MÉXICO: GUIA RÁPIDO

Isla Mujeres é uma ilha espetacular e única, cercada pelo mar azul-turquesa do Caribe Mexicano, onde você irá viver uma experiência mágica e...

Read More